TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS GABINETE DA 4ª RELATORIA Conselheiro SEVERIANO JOSÉ COSTANDRADE DE AGUIAR |
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1. Processo nº: 10553/2021
2. Classe/Assunto:
15.EXPEDIENTE
1.EXPEDIENTE - CONTROLE CONCOMITANTE - ATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 08/2020 E CONTRATO Nº 12/2020 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE REVISÃO E COMPATIBILIZAÇÃO DE TODOS OS PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GURUPI-TO. RÉPLICA DO EXPEDIENTE Nº 8595/203. Responsável(eis): RODRIGO MENESES MACIEL - CPF: 00536697116 WENDEL ANTONIO GOMIDES - CPF: 56049773149 4. Origem: RODRIGO MENESES MACIEL
5. DESPACHO Nº 397/2022-RELT4
5.1. Trata-se de expediente referente ao Ato de Dispensa de Licitação nº. 08/2020 e Contrato nº 12/2020, cujo objetivo é a revisão projetos de engenharia da sede da Câmara Municipal de Gurupi-TO, no valor de R$ 31.900,00 (trinta e um mil e novecentos reais).
5.2. A Coordenadoria de Análise de Atos, Contratos e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia – CAENG, manifestou-se por meio do Parecer Técnico-CAENG nº 124/2022 (evento 5).
5.3. Nesse sentido, a CAENG apresenta os seguintes responsáveis:
5.4. Em atenção ao Parecer Técnico-CAENG nº 124/2022 (evento 5), determino o encaminhamento dos presentes autos ao Cartório de Contas-COCAR, para, em cumprimento ao princípio do contraditório e da ampla defesa, previsto no art. 5º, LIV e LV da Carta Magna, e com fundamento no inciso I do art. 27 e art. 80, da Lei Orgânica nº. 1.284/2001, c/c art. 202, art. 205 do Regimento Interno, para promover a citação dos responsáveis, Wendel Antônio Gomides - CPF: 560.497.731-49 - Gestor, Rodrigo Meneses Maciel - CPF: 005.366.971-16 - Presidente da Câmara Municipal de Gurupi-TO (2021-2022), Lucas Nunes de Abreu - CPF: 062.241.921-89 - Presidente da CPL, Odete Pereira Franco - CPF: 794.584.591-68 – Pregoeira, Johnny da Silva Amorim - CPF: 997.462.471-15 - Controle Interno (2019-2020) e Marcelo Adriano Stefanello - CPF: 838.121.991-49 - Controle Interno, para que, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar do recebimento, apresentem esclarecimentos quanto:
I - Comprovantes de medições, pagamentos e liquidação das despesas relativas ao Contrato nº 12/2020, realizados para a empresa FVF ENGENHARIA;
II - Ato de designação de fiscal/gestor do Contrato nº 12/2020;
III - Documentos e justificativas da empresa VALADARES DESIGN e IMPAKTUS ENGENHARIA, quanto a necessidade de revisão dos projetos e compatibilização da planilha orçamentária da obra por outra empresa FVF ENGENHARIA;
IV - Atualizar os dados e documentos no Sistema Integrado de Controle e Auditoria Pública – Licitação e Obras – SICAP-LCO, nos termos da IN-TCE/TO n° 03/2017.
5.5. Após, remetam-se os autos à Coordenadoria de Análise de Atos, Contratos e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia-CAENG e ao Ministério Público de Contas, para pronunciamentos conclusivos, quanto ao Ato de Dispensa de Licitação nº. 08/2020 e Contrato nº 12/2020.
5.6. Após, volva-se os autos à Relatoria.
Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, GABINETE DA 4ª RELATORIA, em Palmas, Capital do Estado, aos dias 08 do mês de abril de 2022.
Documento assinado eletronicamente por: SEVERIANO JOSE COSTANDRADE DE AGUIAR, CONSELHEIRO (A), em 08/04/2022 às 15:47:37, conforme art. 18, da Instrução Normativa TCE/TO Nº 01/2012. |
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